UNISOCIESC CONCURSOS PÚBLICOS

CONCURSOS PÚBLICOS

Início

logocompur_176

Faça o download e consulte o Resultado dos Pedidos de Isenção e/ou Resultado dos Requerimenros para Concorrer as Vagas Reservadas, disponíveis abaixo.


 

Leia o Edital

Faça o download e leia o Edital e seus Anexos disponíveis abaixo.


 

Inscrições

Selecione abaixo o link para realizar ou acompanhar a inscrição:

Ensino Médio

2ª via Boleto/Acompanhamento

Inscrições Encerradas

O período das inscrições foi das 10h00min do dia 03 de agosto às 16h59min do dia 16 de setembro de 2015.

Valores das Taxas de Inscrição

Ensino Médio: R$ 75,00

Data de Vencimento dos Boletos

16/09/2015

Emissão da 2ª via do Boleto

Pelo site na área de INSCRIÇÕES, clique no link "2ª Via Boleto/Acompanhamento" em seguida informe seu nº de inscrição, data de nascimento e CPF (se você não anotou o seu número de inscrição, clique no botão "Esqueci meu nº de inscrição" e o sistema reenviará o número gerado). Após informar inscrição, data de nascimento e CPF, escolha a opção "2ª via de boleto"

Confirmação da Situação da Inscrição

Recomenda-se que após 2 dias úteis do pagamento do boleto, cada candidato consulte no site na área de INSCRIÇÕES, se o pagamento da sua inscrição foi confirmado. Esta providência pode ser realizada por meio do link "2ª Via Boleto/Acompanhamento". Após informar inscrição, data de nascimento e CPF, escolha a opção "Informações", o campo "Situação" deve constar como INSCRITO, caso conste como PENDENTE comunique-se com a UNISOCIESC Balneário Camboriú pelo fone 47 3366-8783 ou envie cópia do boleto com o comprovante de pagamento para o e-mail requerimentos.concursos@sociesc.org.br.

Mensagem "Inscrição Inválida"

Se ao acessar o link "2ª via Boleto/Acompanhamento" e informar seu nº de inscrição, data de nascimento e CPF, aparecer a mensagem "INSCRIÇÃO INVÁLIDA", verifique se digitou corretamente seus dados (confira os seus dados cadastrais no e-mail que o sistema envia automaticamente após a finalização da inscrição), se o problema persistir entre em contato com a UNISOCIESC Balneário Camboriú pelo fone 47 3366-8783.

Alterações

Caso necessite realizar alguma correção nos dados de sua inscrição, faça o download do Requerimento de Alterações, preencha-o e protocole-o na UNISOCIESC Balneário Camboriú ou envie para o e-mail requerimentos.concursos@sociesc.org.br a partir do endereço de e-mail informado na inscrição.

Vagas Reservadas a PcD e Condições Especiais

Caso deseje concorrer as vagas reservadas às PcD e/ou necessite de condições especiais para realização da prova, faça o download do Requerimento de Vagas Reservadas e Condições Especiais, preencha-o e protocole-o na UNISOCIESC Balneário Camboriú conforme orienta o Edital.

Pedido de Isenção

O candidato beneficiado pela Lei Municipal 3.093/2010 ou pelo Decreto Federal 6.593/2008, deverá efetuar sua inscrição pela Internet, preencher o respectivo modelo constante nos anexos do Edital e até o dia 28/08 protocolá-lo juntamente com os documentos comprobatórios na UNISOCIESC Balneário Camboriú, conforme orienta o Edital.


 

Perguntas Frequentes

A UNISOCIESC oferece apostilas e/ou cursos preparatórios para o Concurso Público?

Não. Por ser organizadora e executora do certame a UNISOCIESC não oferece cursos e/ou apostilas preparatórias.

Posso obter provas aplicadas em concursos anteriores?

Não. A UNISOCIESC não disponibiliza provas aplicacadas em certames anteriores.

Por que ao tentar realizar a inscrição aparece a mensagem "O link deve ser acessado através do site da instituição."?

Esta mensagem aparece quando ocorrem falhas de comunicação por motivo de ordem técnica dos computadores. Recomendamos que o candidato realize sua inscrição por meio de outro computador e/ou rede.

Caso o candidato definitivamente não consiga efetuar sua inscrição, ele deverá entrar em contato com a UNISOCIESC pelo fone 47-3366-8783.

Como emitir a 2ª via do boleto?

1º - Acessar a área de INSCRIÇÕES no portal UNISOCIESC e clicar no link "2ª via Boleto/Acompanhamento" (correspondente ao nível de ensino e anexo do cargo);

2º - Informar o nº de inscrição, data de nascimento, CPF e clicar no botão Continuar;

3º - Clicar na opção "2ª via de boleto"

Como confirmar a situação da inscrição?

1º - Acessar a área de INSCRIÇÕES no portal UNISOCIESC e clicar no link "2ª via Boleto/Acompanhamento" (correspondente ao nível de ensino e anexo do cargo);

2º - Informar o nº de inscrição, data de nascimento, CPF e clicar no botão Continuar;

3º– Clicar na opção "Informações".

Observação: Após dois dias úteis do pagamento, o campo "Situação" deve constar como “INSCRITO”, caso conste como “PENDENTE” comunique-se com a UNISOCIESC pelo fone 47 3366-8783 ou envie cópia do boleto com o comprovante de pagamento para o e-mail requerimentos.concursos@sociesc.org.br.

Por que ao tentar acessar o acompanhamento da inscrição aparece a mensagem "Inscrição Inválida"?

Esta mensagem aparece quando algum dado necessário para o acesso ao acompanhamento da inscrição foi informado incorretamente. O candidato deverá proceder conforme a seguir:

 1º – Verificar se o link que acessou é realmente o correspondente ao nível de ensino do seu cargo;

 2º – Verificar  se digitou corretamente seus dados (confira os seus dados cadastrais no e-mail que o sistema envia automaticamente após a finalização da inscrição).

Caso o problema persista, o candidato deverá em contato com a UNISOCIESC pelo fone 47-3366-8783.

Como realizar correções nos dados da inscrição?

Como realizar correções nos dados da inscrição?

 1º – Fazer o download do Requerimento de Alterações e preenchê-lo;

 2º – Protocolar o requerimento na UNISOCIESC Balneário Camboriú ou enviar para o e-mail requerimentos.concursos@sociesc.org.br a partir do endereço de e-mail informado na inscrição.

Como solicitar vagas reservadas às Pessoas com Deficiência (PcD) e Condições Especiais para realização da Prova?

1º – Fazer o download do Requerimento de Vagas Reservadas e Condições Especiais e preenchê-lo;

2º – Protocolar o requerimento na UNISOCIESC Balneário Camboriú juntamente com os documentos comprobatórios até o último dia das inscrições, conforme as instruções do Edital.

Como solicitar isenção da taxa de inscrição?

O candidato beneficiado pela Lei Municipal 3.093/2010 ou pelo Decreto Federal 6.593/2008, deverá efetuar sua inscrição pela Internet, preencher o respectivo modelo constante nos anexos do Edital e até o dia 28/08 protocolá-lo juntamente com os documentos comprobatórios na UNISOCIESC Balneário Camboriú, conforme orienta o Edital.

Qual a data prevista de aplicação das provas objetivas?

A aplicação das provas objetivas está prevista para acontecer no dia 04 de outubro de 2015.

Como faço para verificar o meu Local de Provas?

A confirmação da data, horário de fechamento dos portões, locais e salas de realização das provas objetivas assim como a relação nominal de todos os candidatos serão publicados a partir de 28 de setembro de 2015. O Local de Provas estará disponível para consulta de duas formas, sendo uma pela Listagem de Inscritos e Locais de Provas e outra de forma individual através do link Local de Provas, devendo o candidato informar a inscrição, data de nascimento e CPF, clicar em "Continuar" e na sequência escolher a opção "Informações".

O que devo levar para fazer minha prova?

Para acessar o local de provas o candidato deverá apresentar documento de identidade original com foto (recomenda-se que também leve consigo o comprovante de inscrição) e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Durante a prova o candidato não poderá portal ou usar equipamentos tais como: telefone celular, relógio, pager ou qualquer outro eletroletrônico sob pena de eliminação do certame.


 

Parceiros:

Banners

Instalar Adobe Flash PlayerEste site utiliza recursos do plugin Adobe Flash. Clique no botão ao lado para instalar.